assistência técnica

24h/ todos os dias

Dotada, técnica e humanamente, para dar resposta às diversas solicitações feitas pelos clientes mais exigentes.

Ligue-nos: +351 219 678 230 

Assistência técnica

O seu negócio é o nosso negócio, por isso, dispomos de uma frota de veículos de assistência técnica a nível nacional, equipados com materiais e equipamentos que permitem resolver muitas das avarias na hora. Pretendemos, acima de tudo, oferecer um serviço de qualidade e rapidez. 

CAPACIDADE TÉCNICA E HUMANA

Equipa de profissionais técnicos especializados disponíveis para prestar a melhor assistência, tanto ao nível de equipamentos de lavagem, como de equipamento oficinal.

assistência multimarca

Manutenção e Assistência em máquinas Washtec e multimarca, bem como em equipamento oficinal.

Rapidez de resposta

Frota de veículos equipados e preparados para responder, rapidamente, a qualquer pedido de assistência e resolver, logo no momento, muitas das avarias que surgem.

Disponível 365 dias

Equipa técnica disponível para garantir assistência, a qualquer hora, durante os 7 dias da semana. 

Cobertura nacional

Equipa de técnicos especializados e frota de veículos equipados para prestar assistência em todas as regiões de Portugal continental.  

Peça assistência técnica

TELEFONE

+351 219 678 230 

email

assistencia@equiauto.pt

“O seu negócio é o nosso negócio!”

contratos de manutenção

Os equipamentos de lavagem automática durante a sua utilização e por estarem em permanente contacto com sujidades, óleos, água e produtos químicos, estão sujeitos a grande desgaste e, por sua vez, a avarias, podendo com isso, reduzir o seu desempenho e por consequência afetar os lucros das empresas.

Com a aquisição de um contrato de manutenção, o nosso cliente pode contar com um conjunto de ações destinadas a garantir o bom funcionamento dos equipamentos, através de intervenções oportunas e corretas, com o objetivo de que esses mesmos equipamentos não avariem ou baixem de rendimento e, no caso de tal suceder, que a sua reparação seja efetiva e a um custo global controlado. 

contrato de manutenção visa a manutenção do equipamento com um conjunto de ações realizadas, ao longo da sua vida útil, de forma a manter ou repor a sua operacionalidade nas melhores condições de qualidade, custo e disponibilidade e, assim, permitir um maior retorno do investimento das empresas com que trabalhamos.

manutenção preventiva e curativa

Minorar o desgaste e suas consequências assegurando o correto funcionamento do equipamento, diminuindo a probabilidade de paragens inesperadas e contribuindo para o aumento da sua longevidade.

Avaliação técnica dos equipamentos

Em cada trimestre/ bimestre, o sistema informático de manutenção da Equiauto origina uma manutenção preventiva que fará com que um técnico especializado se desloque às instalações do cliente.

Antecipação de problemas

O conjunto de avaliações, manutenções, supervisões e testes efetuados pelo técnico especializado permitem manter ou repor a operacionalidade do equipamento nas melhores condições de qualidade, custo e disponibilidade.

 

Ligue-nos: +351 219 678 230

de que assistência precisa?

Necessita de assistência técnica? Pode contactar-nos, também, preenchendo o seguinte formulário.

6 + 7 =